terça-feira, 28 de junho de 2011

Tudo na vida tem um começo

Eu comecei a me enamorar da Tatuagem fazem mais ou menos 10 anos. Foi quando eu decidi que um dia eu teria uma tattoo.

Ano passado, bem próxima a crise dos 30 e desempregada, re-descobri meu dom p/ arte. E ela me salvou de uma das maiores depressões que tive na vida. Através da arte, pude respirar novamente.

Algum tempo se passou ( assim como alguns trabalhos temporários) e reencontrei um velho amigo, que tornou esse sonho possível. A ele devo as primeiras lições de tattoo e o agradecimento por ter sido uma alma boa em compartilhar o que sabia da Arte e ter se oferecido de cobaia. *rs

Ao longo desse diário, eu conto as alegrias e frustrações de quem ta começando a andar por esse caminho. E espero que ajude a não desanimar. Se vc acredita, batalhe, lute até que a vitória chegue.

Uma das lições que aprendi foi: Tatuagem não exige o sangue só do cliente. Vc tem que dar muito do seu pra fazer acontecer. E amar fazer isso acima de tudo.

é isso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário